Doria sobre Moro: Do mesmo lado, mas não necessariamente na mesma chapa

Luis Blanco/Governo de SP

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse, em entrevista publicada no jornal O Estado de S.Paulo neste domingo (5), que está ao lado do ex-juiz Sergio Moro (Podemos), mas põs em dúvida uma chapa com o paranaense.

“Estaremos juntos no mesmo campo, mas não necessariamente na mesma candidatura. Temos o mesmo objetivo, que é defender o Brasil e os brasileiros”, disse o tucano.

No mês passado, em entrevista à CNN Brasil, Doria disse que uma aliança com Moro para disputar 2022 é possível. “Tenho boas relações com o Sergio Moro e tenho respeito por ele. Mantemos boas relações e, aliás, não haveria nenhuma razão para não manter boas relações com alguém que ajudou o Brasil, que contribuiu com a Lava Jato.”

Moro e Eduardo Leite

O PSDB escolheu o nome de João Dória como candidato a presidente da República em 2022 no último dia 27. Ele venceu os outros pré-candidatos Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, e Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus.

No sábado (4), Moro se reuniu, em Porto Alegre, com Leite. Doria avalia o encontro do ex-juiz com seu principal adversário nas prévias como natural. “Com absoluta naturalidade. Não vejo nenhum inconveniente. Ele (Moro) é pré-candidato do Podemos. Todos nós estamos no mesmo campo democrático liberal.”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia