‘Não sei onde eu estava com a cabeça’, diz Bolsonaro sobre cadeira presidencial

cadeira
 

O presidente Jair Bolsonaro (PL), comentou, nesta terça-feira (7),  sobre o peso do cargo em que ocupa e disse que a cadeira presidencial tem “kriptonita”, mineral que na ficção tem o poder de enfraquecer o Superman.

“Vocês podem falar, ‘por que você quis pra você?’. Eu não sei onde eu estava com a cabeça, confesso. Mas agora é uma missão, nós devemos unir forças, unir meios pra cumprir essa missão. O que eu mais peço a Deus é ter condições de lá na frente e entregar o governo para alguém de forma bem melhor do que recebemos em 2019”, afirmou o mandatário durante evento da Confederação Nacional da Indústria.

“Não é fácil ser presidente, mas com boas pessoas do teu lado, o teu time de ministros, de secretários, empresários, homens do campo, profissionais liberais, evangélicos, ateus, cristãos, concílio com ajuda de todos nós superaremos esses obstáculos. E nós, tenho a certeza, vamos num futuro bastante próximo dar graças a Deus pela forma como o nosso Brasil, juntamente com vocês, obviamente, está se comportando”, concluiu Bolsonaro. (Bahia.Ba)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia