“Bahia vai avançar muito mais com Jerônimo governador e Lula presidente”, diz Robinson Almeida

Robinson participou do ato com o ex-presidente Lula, em Salvador, nesta quinta-feira (31), que oficializou a chapa da base petista à sucessão no Estado, com Jerônimo Rodrigues disputando o Governo do Estado
Foto: divulgação / Cecília Oliveira

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) avaliou que a Bahia vai avançar muito mais caso Jerônimo Rodrigues seja eleito governador e Lula presidente nas eleições de outubro. Na avaliação do parlamentar, a tendência, com a chapa definida, é que a pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues cresça muito mais nos próximos levantamentos.

O petista participou do ato com o ex-presidente Lula, em Salvador, nesta quinta-feira (31), que oficializou a chapa da base petista à sucessão no Estado, com Jerônimo Rodrigues disputando o Governo do Estado, tendo Geraldo Júnior como vice-governador e Otto Alencar Senador.

“O time de Lula é de chegada, é de virada. A história na Bahia mostra que o DEM ganha nas pesquisas e o PT no voto. Nosso povo está do lado de time de Lula, não vota no atraso. Os baianos rejeitam os aliados de Bolsonaro. A tendência, portanto, é de crescimento com o apoio popular, porque a Bahia quer Lula lá, Jerônimo cá. Vamos ganhar a eleição”, destacou.

Robinson também ressaltou que o governador Rui Costa enfrentou, em seus 8 anos de gestão, a crise que depôs a presidente Dilma Rousseff, em 2016, e a perseguição do governo federal na gestão Jair Bolsonaro. Na avaliação dele, com Lula presidente e Jerônimo governador o Estado vai conquistar mais avanços nas políticas públicas com foco na melhoria de vida da população e combate a exclusão social.

“Se a Bahia no governo Rui Costa avançou mesmo sofrendo perseguição de Bolsonaro e seus aliados, com a falta de repasses e credenciamento ao SUS das Policlínicas e dos novos Hospitais regionais, de investimentos em infraestrutura e para o desenvolvimento, com Lula presidente e Jerônimo governador a Bahia vai avançar muito mais, de mãos dadas com o Brasil focando nas políticas de transformação e inclusão social, garantindo oportunidades para nossa gente”, arrematou o petista.

 

Siga o Blog do Valente no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia