Deputado Zé Neto defende diálogo pra PP continuar no grupo

Neto acredita que apesar da indefinição da composição da chapa majoritária no estado, ainda há grande esperança de vitória

Após o vice-governador João Leão (PP) sinalizar possível saída do PP da base governista, o deputado federal Zé Neto (PT) analisou a movimentação como prejudicial para ambos os partidos. O petista afirmou que a posição do PP na aliança é muito importante para o grupo.

“A posição do PP é muito importante para a aliança. Vamos trabalhar para mantê-la. A gente assume que realmente houve ruídos, o próprio Wagner admitiu isso, mas que faz parte do processo político. Pra mim a saída do PP é ruim para a composição do grupo. Na minha opinião dificulta a composição para os deputados federais no campo do PP, até porque a gente vai deixar de ter ao nosso lado um aliado que foi e é importante. Inclusive aqui em Feira nós temos um ótimo relacionamento com o PP. Na minha opinião agora é trabalhar para fazer com que as coisas voltem para o campo da harmonia”, disse.

Neto acredita que apesar da indefinição da composição da chapa majoritária no estado, ainda há grande esperança de vitória. “Pra mim essa folia que a gente tá assistindo da oposicao é fogo de palha,eles sempre começam na frente e a gente ganha.Todas as vezes começou assim. Agora é esperar as coisas se acalmarem. Hoje as coisas já estão melhor que ontem. Aos poucos tudo vai entrando no devido lugar”, garantiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia