“É uma aliança feita com grandeza, sonhos e propósitos”, diz ACM Neto sobre união com o PP

Foto: reprodução

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que a aliança com o PP, oficializada em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (17), é feita com grandeza, sonhos e propósitos. Além do anúncio oficial da união e entre os dois partidos, também foi oficializada a pré-candidatura do vice-governador João Leão (PP) ao Senado.

A coletiva foi realizada no Hotel Fiesta, em Salvador, e contou com a presença de parlamentares dos dois partidos e de outras legendas que integram o grupo político que vai marchar com ACM Neto. Prefeitos e lideranças do interior também marcaram presença.

“É uma aliança feita com grandeza, com sonhos, com propósitos, porque no fundo os baianos sonham com a Bahia que pode mais. Agora, somando as forças do União Brasil e do Progressistas, eu não tenho dúvida que nós vamos fazer muito mais juntos pela Bahia. Então, eu fico muito feliz, realmente estou aqui hoje emocionado e mais fortalecido, porque eu sei que tendo esse ‘Bonitão’ do meu lado, vamos construir uma grande vitória”, afirmou Neto.

Em sua fala, Leão cantou um trecho do jingle “ACM, Meu Amor” e arrancou risos dos presentes ao fazer uma brincadeira com o ex-prefeito de Salvador: “Eu tenho dois filhos, Cacá e Felipe. Agora ganhei um neto”, disse.

O vice-governador ressaltou que a Bahia precisa deixar de ser vagão para ser locomotiva. “Quero concluir a Fiol, a ponte Salvador-Itaparica, todos os meus projetos do vale do São Francisco. Tenho tantos sonhos para cada vez mais melhorar este estado. Precisamos deixar de ser vagão para ser locomotiva. São Paulo que se segure porque a Bahia vai ter um governador da zorra”, frisou.

O ex-prefeito de Salvador disse ainda que vai contar com a experiência de Leão.

“Acima de tudo, eu vou precisar do conhecimento, da experiência, da vivência desse grande homem. E eu posso dizer a vocês, poucas pessoas conhecem tão bem a Bahia como João Leão. Então, João Leão não será apenas um senador que vai estar lá no Congresso Nacional lutando pela Bahia, brigando pelos baianos, defendendo os nossos projetos, buscando os nossos recursos. Ele vai ser muito mais do que isso. João Leão vai ser um grande conselheiro, João Leão vai estar ao meu lado pra gente poder realizar e concretizar projetos históricos”, ressaltou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia