“O jogo começou agora; vamos virar a eleição, nosso time é de chegada”, diz vice-líder do governo sobre pesquisa em que Jerônimo cola em ACM Neto

Foto: reprodução

O vice-líder do governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Robinson Almeida (PT), afirmou que a pesquisa divulgada nesta segunda-feira (21), pelo Instituto Opnus, a pedido da Rádio Salvador FM, é a prova de que Jerônimo Rodrigues, secretário de educação, irá ser eleito, como ocorreu com Rui Costa, que nas pesquisas antes da eleição em 2014 figurava bem atrás do candidato favorito à época, Paulo Souto. O petista foi entrevistado pelo site OFF News. Jerônimo Rodrigues aparece com 33% das intenções de voto.

“O jogo começou agora. Vamos virar a eleição. Nosso time é de chegada”, destacou Robinson Almeida.

No levantamento Opnus/RádioSalvador, a diferença na intenção de voto entre os pré-candidatos ao governo da Bahia ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT) é de 8% quando colocado ao lado dos presidenciáveis.
Jerônimo Rodrigues tem o apoio do ex-presidente Lula e do governador Rui Costa (PT).

Além de Jerônimo Rodrigues e ACM Neto, também aparecem no levamento como pré-candidatos o ministro da Cidadania, João Roma (sem partido) e Kleber Rosa (PSOL).

“Pra Bahia avançar de mãos dadas com o Brasil é Lula lá, Jerônimo cá!! Vamos ganhar com a força do nosso povo”, enfatizou Robinson Almeida.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia