Alan Sanches critica segurança pública da Bahia, “As facções estão tomando conta”

Durante entrevista no Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM, o deputado estadual Alan Sanches explanou sua visão sobre o não posicionamento e apoio de ACM Neto a um presidenciável e opinou sobre a segurança pública em Santo Antonio de Jesus e no estado.

Alan pontua que sua equipe vem trabalhando com foco no estado, assim como fez o atual governador Rui Costa durante seu mandato.

“Após as eleições com a vitória consagradora do nosso ACM, iremos sentar e conversar com o presidente que for. Foi assim que Neto fez enquanto prefeito de Salvador, ele esteve com Dilma, esteve com Michel Temer e posteriormente com Bolsonaro e você vê que Salvador se tornou a menina dos olhos no nordeste, avaliado como um dos melhores prefeitos sem necessariamente está aliado a nenhum presidente”, diz.

A respeito do índice de criminalidade em Santo Antônio de Jesus, Alan Sanches revela que esses números têm sido reflexo da ausência do poder público.

“A Bahia não tem um programa de segurança pública, não existe absolutamente nada ou uma vontade política que resolver. Não é só aumentar o seu contingente, eu posso perguntar a qualquer um, qual é o secretário de segurança pública? Eu sei porque eu sou deputado, mas se eu encontrar na rua eu não sei quem é porque ele não puxa a responsabilidade para ele, aconteça o que acontecer, o fato que acontecer com a segurança pública, ele não responde, ele se ausenta. Com isso, a sensação de insegurança na população é imensa e não é só em Santo Antônio ou Conceição do Almeida, ou Tancredo Neves, é na Bahia toda, ou seja, nós estamos percebendo que as facções estão tomando conta e mandando em cada região”, revela.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia