Deputado Alan Sanches fala das emendas apresentadas em SAJ e região

Nesta quarta-feira (13), o  deputado estadual Alan Sanches, participou do Programa Levante a Voz da rádio Andaia FM e falou sobre suas ações durante seu mandato.

Alan foi questionado pelo radialista Léo Valente, sobre o que foi possível ser feito como deputado em Santo Antônio de Jesus, mesmo sendo oposto ao governo estadual.

“Eu fui o deputado estadual que mais trouxe emenda para Santo Antônio de Jesus. Eu desafio qualquer um quem trouxe mais recurso, mais emenda. Só para lembrar eu trouxe um milhão de reais para o caixa da prefeitura no orçamento da saúde, trouxe mais cem mil, também para saúde na aquisição de ambulância, trouxemos também todo kit, ou seja, material para Unidade Básica de Saúde, trouxemos também todo kit de saúde bucal, além de cadeira para montagem da unidade de saúde bucal colocado ali depois da Feira Livre”, pontuou

Durante entrevista, Sanches lembrou do equipamento de saúde instalado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e reforçou o desafio.

“Não podemos esquecer o aparelho de raio-x digital de última geração onde também foi emenda nossa, então hoje acabou isso de ficar dizendo o que Alan fez, o que Alan não faz, porque eu desafio qualquer um que possa mostrar ter trazido mais recurso, mais emenda e mais dedicação do que eu, além de presença em Santo Antônio de Jesus”, declarou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia