Presidente rasga elogios a João Roma: “Já é um herói para mim”

Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro rasgou elogios ao ex-ministro da Cidadania e deputado federal João Roma (PL), em entrevista exclusiva à TV Aratu – primeira presencial concedida a um veículo da Bahia. Segundo Bolsonaro, o pré-candidato ao governo da Bahia pelo PL “já é um herói” para ele.

“Tenho convicção que fará um trabalho, caso venha a se eleger. Mas pra mim ele já é um herói por estar enfrentando a velha política da Bahia. É uma nova esperança, sangue novo”, afirmou.

Bolsonaro elogiou a atuação de Roma na pasta. “Tenho carinho todo especial por ele. Ele foi tenente, do Exército brasileiro, de artilharia. Busquei no Parlamento alguém que pudesse realmente fazer um bom trabalho. E o João Roma, eu já tinha conhecimento sobre ele. Todos os baianos podem falar com muito orgulho, conduziu, por exemplo, a criação do Auxílio-Brasil. O Bolsa Família estava em média 190 reais, valor bastante baixo, inflação se fazendo presente, e ele trabalhou para que chegasse não mais a média de 190 reais, mas no mínimo 400 reais, que atende mais de 18 milhões de pessoas. João Roma na questão social é excepcional”, citou.

Para Bolsonaro, Roma também fez um bom trabalho nas enchentes que atigiram o sul baiano no final do ano passado. “Tivemos as chuvas, ele se fez presente, arranjando recursos do Ministério dele, como de outros ministérios”, pontuou.

Fonte: Aratuon



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia