‘Se a gente perder, eles vão destruir o que vocês fizeram em 16 anos’, diz Lula a Rui

lula

Foto: PT Bahia

Presente no lançamento da chapa majoritária do PT na Bahia nesta quinta-feira (31), em Salvador, o ex-presidente Lula afirmou que ‘adversários’ do PT irão destruir tudo que o partido fez durante 16 anos à frente do executivo estadual caso vençam as eleições marcadas para outubro.

Lula elencou ‘desmontes perpetrados’ pelo governo de Jair Bolsonaro (PL) contra políticas públicas formuladas durante gestões petistas e avisou, dirigindo-se ao governador Rui Costa.

“Rui, pode ficar certo. Se a gente perder as eleições, em um ano eles vão destruir o que vocês fizeram em 16 anos”, disse, sem citar nomes. “Para destruir é muito mais fácil”

Para o ex-presidente, o candidato do PT ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, reúne as condições para ser governador.

“Eu não sei quem são os nossos adversários, mas um cara que não é conhecido do povo, que fui chamado aqui para participar da apresentação e consegue trazer tanta gente em uma quinta-feira, eu acho que a gente pode assegurar, Jerônimo, que se você se dedicar, será o governador da Bahia”, cravou.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia