TRE realiza plantão de atendimento ao público neste sábado

O objetivo é ampliar o acesso dos cidadãos aos serviços da Justiça Eleitoral e garantir a emissão do título e a regularização do documento 
Foto : Marcello Casal Jr / Agência Brasil

O  Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realiza, neste sábado (23), plantão de atendimento ao público da capital baiana. Os cartórios eleitorais de Salvador vão funcionar das 8h às 14h, sem a necessidade de agendamento. Para ser atendido, será necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.  O objetivo é ampliar o acesso dos cidadãos aos serviços da Justiça Eleitoral e garantir a emissão do título e a regularização do documento antes de 4 de maio, data-limite para realizar as solicitações.

Antes de sair de casa, o eleitor deve verificar sua situação cadastral, o que pode ser feito pelos canais virtuais de atendimento do TRE-BA. Para isso, o cidadão pode contar com o auxílio do Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE), disponível pelo site do Eleitoral baiano (www.tre-ba.jus.br) e pelos aplicativos de mensagem instantânea Telegram (@maiatrebot) e WhatsApp (71 3373-7000). A consulta também pode ser feita pelo aplicativo Título Net e pela Central Telefônica, que funciona no número oficial do TRE-BA (71) 3373-7000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia