Leão afirma que Lula pegou ‘doença’ de Bolsonaro: ‘Dizendo tanta bobagem’

leão

O vice-governador e agora pré-candidato a deputado federal, João Leão (PP), comparou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Jair Bolsonaro (PL) em meio a críticas ao petista. Em entrevista ao canal In Off Cast, divulgada na noite desta quinta-feira (5), o pepista afirmou que Lula vem falando “muitas bobagens” nos últimos dias.

“Disse no início da campanha que iria votar em Lula, mas ele está dizendo tanta bobagem. Pegou a doença de Bolsonaro, mas eu gosto de Lula. É um homem inteligente.[…] Deixa caminhar mais as pesquisas e na próxima vez que eu vier aqui vou dizer em quem eu vou votar”, disse.

Declaração do vice-governador surge após a aprovação de Lula cair nas redes sociais. Um dos motivos da queda foi o comentário sobre policiais, no último domingo (1º), quando disse que Jair Bolsonaro “não gosta de gente, gosta de policial”.

O petista também foi duramente criticado durante a semana após afirmar que o presidente da Ucrânia, Volodimir Zelenski, “é tão responsável quanto o russo Valadimir Putin” pela guerra em seu país. (Bahia.ba)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia