PDT faz Encontro Municipal em Vitória da Conquista e reforça aliança com o União Brasil no município

Foto: reprodução

O PDT da Bahia realiza nesta sexta-feira (20), a partir das 19h, na Câmara de Vereadores, o Encontro Municipal do partido em Vitória da Conquista. Na ocasião, a legenda fará a convenção para eleger o diretório municipal, mantendo na presidência o líder comunitário Manoel Gusmão, aliado da prefeita Sheila Lemos (União Brasil).

O deputado federal Félix Mendonça Filho, presidente estadual da sigla, e o ex-prefeito de Araci Silva Neto, pré-candidato pedetista a deputado estadual, são presenças confirmadas. Félix, que também visita até sábado (21) os municípios de Barra do Choça e Itapetinga, terá ainda uma agenda reservada com Sheila Lemos na prefeitura – o parlamentar garantiu R$1,3 milhão em emendas para custeio e investimentos na saúde em Conquista em 2022, e promete novos recursos.

“Vamos intensificar esse trabalho, ao lado de Silva Neto e Manoel Gusmão, que intermediaram a busca por esses recursos, para ajudar cada vez mais a população de Vitória da Conquista. Nesse sentido, o PDT será um parceiro efetivo da gestão municipal”, declarou Félix.

Agenda com Neto – Em Barra do Choça, na manhã desta sexta (20), Félix se encontrará com o prefeito Oberdam Rocha (PP), de quem é aliado. No município, o pedetista vai visitar ainda uma feira agropecuária.

No sábado (21), Félix estará ao lado de ACM Neto, pré-candidato do União Brasil ao governo, numa visita à 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, pela manhã. O deputado terá também uma reunião organizada por vereadores e ex-vereadores do município pelo PDT.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia