Em Amargosa, Jerônimo recebe título de cidadão e confirma Lula na Bahia

Foto: reprodução

“Amargosa é um lugar especial que está em meu coração. A festa sempre nos surpreende, não só pela sua organização, mas pelo encontro, a alegria e a cultura da Bahia aqui presente. É uma honra me tornar um cidadão amargosense de direito, porque já me sentia de fato, sempre acompanhei as agendas de Estado, tanto na SDR, quanto na Educação”, agradeceu o pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, ao receber, na noite desta sexta-feira (23), véspera de São João, o título de cidadão amargosense, entregue pela Câmara de Vereadores de Amargosa durante as comemorações em um dos mais tradicionais festejos do São João no estado. A próxima primeira-dama do Estado, Tatiana Velloso, também recebeu a honraria.

“Temos muitas festas boas de São João na Bahia. Assim como Amargosa, outras cidades do interior também se destacam pelo seu acolhimento, pela organização da festa, pela diversidade de apresentações artísticas. Mas, o que mais marca nessas cidades é a forma como elas recepcionam seus visitantes. A marca do carinho e desse bom aconchego que o São João oferece às pessoas que vêm de fora”, afirmou durante entrevista à imprensa local. Os cantores João Gomes e Flávio José foram as principais atrações da noite na cidade.

Após recepção do prefeito Júlio Pinheiro (PT) em Amargosa, nesta sexta-feira (24), dia de São João, Jerônimo Rodrigues participará das comemorações em três cidades baianas: Gandu, no Baixo Sul baiano, e nas cidades de Castro Alves e Dom Macedo Costa, ambas no Recôncavo baiano.

Lula no 2 de Julho
Ainda durante as entrevistas em Amargosa para veículos locais e de Salvador presentes, o escolhido para liderar o time de Lula na Bahia, a partir de janeiro de 2023, também falou sobre as expectativas da chegada à capital baiana do ex-presidente e pré-candidato à presidência da República no próximo dia Dois de Julho, data em que se comemora a Independência do Brasil na Bahia. “A ideia é que Lula chegue na véspera [1º de julho] para uma agenda com prefeitos, deputados e lideranças políticas de todo o estado para que não se tenha mais nenhuma dúvida que eu, Geraldo Júnior e Otto Alencar somos os candidatos dele na Bahia. Estamos tratando com cuidado, existe uma preocupação com a integridade física do presidente, mas ele quer caminhar e depois da participação no cortejo [da Lapinha até o Campo Grande], está previsto um ato na Arena Fonte Nova para que todos possam abraçar Lula”, comentou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia