Em visita a Castro Alves e Dom Macedo Costa, Jerônimo assegura manter e fortalecer investimentos do Estado nos festejos juninos

Jerônimo participou do arrastão do Sabiá, em Castro Alves

Jerônimo

“Os investimentos do Estado serão mantidos e fortalecidos nas grandes, médias e pequenas cidades da Bahia durante o São João”, assegurou o pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, durante sua passagem pela cidade de Castro Alves, na noite desta sexta-feira (24), em mais um dia de atividades relacionadas aos festejos juninos. Ao lado do prefeito Thiancle Araújo (PSD), Jerônimo falou sobre a importância do evento no aspecto econômico. “O São João faz a máquina da economia girar ainda mais forte e o resultado disso é dinheiro no bolso do povo e comida na mesa. Isso vale para grandes e médios empresários, mas também para o trabalhador informal ou do campo”, acrescentou Jerônimo.

Em Dom Macedo Costa, onde também prestigiou o São João nesta sexta, o próximo governador do estado, que tem o apoio de Lula, parabenizou o atual chefe do Executivo baiano, Rui Costa, pelos investimentos realizados nas festas de São João em toda a Bahia este ano. “Após dois anos de pandemia, graças à vacina e à ciência, podemos retomar as festas. Temos que reconhecer que também foi fundamental o investimento público realizado pelo governador Rui Costa para que os Municípios realizassem esses eventos, sobretudo as pequenas cidades, que continuarão recebendo esse apoio na minha gestão, a partir de 2023”, afirmou o petista, que assistiu ao show de Zelito Miranda ao lado do prefeito da cidade, Egnaldo Piton (PT), o Guito.

cred

Antes das duas cidades, na tarde de São João, Jerônimo participou do arrastão do Sabiá, em Castro Alves. Neste sábado, o próximo governador se junta ao atual, Rui Costa, em Cachoeira, a partir das 14h, para o início das comemorações da Independência do Brasil na Bahia. Na data de hoje, a cidade se torna sede do governo da Estado. Antes de participar do evento cívico na cidade histórica, Jerônimo vai a Cruz das Almas, onde acontece uma das mais tradicionais festas juninas do estado. Após o ato em Cachoeira, o destino será a cidade de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá.

lagos

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia