“Tô muito tranquilo”, diz André Eloy sobre apoiar candidato diferente do prefeito de Cruz das Almas

 “Eu não costumo fazer política contra ninguém, a minha politica é a favor do povo.

Foto: reprodução

Em evento realizado na cidade Laje, neste domingo (08), o candidato a governador da Bahia ACM Neto reuniu lideranças do Vale do Jiquiriçá e do Recôncavo Baiano, entre elas o presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, Chico de Dêga, os deputados estaduais Alan Sanches e Pedro Tavares, o deputado federal Leur Lomanto, o presidente da Câmara e outros vereadores de Laje, entre outras lideranças.

O vice-prefeito de Cruz das Almas, André Eloy, que também esteve presente no evento e enfatizou o seu apoio a ACM Neto, “prestigiando a região, região que trabalhei como secretário de saúde, uma região importante e estratégica para a Bahia e que com certeza está fechada com ACM Neto, Cacá Leão e com Ana Coelho”.

Eloy, avaliou e falou sobre suas expectativas com a chapa formada por três jovens “as pesquisas indicavam que precisávamos de uma chapa jovem, isso era falado há muito tempo e Ana Coelho coroou de êxito essa decisão de ACM Neto. Eu tenho certeza que vai nos levar a ter mais força, uma chapa jovem. Três jovens para que possamos ganhar as eleições no próximo dia 02 de outubro”.

André Eloy diz estar muito tranquilo ao declarar apoio à candidatos diferentes do prefeito de Cruz das Almas,  “eu não costumo fazer política contra ninguém, a minha politica é a favor do povo. Sempre a favor e pensando na população, nunca pensando em mim e nem em adversário. Estou muito tranquilo e acredito que no final disso ai, haverá uma reflexão da importância do meu ato e gratidão.”

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia