PT Bahia lança propaganda com foco no combate à fome e desigualdade

Foto: divulgação

O Partido dos Trabalhadores da Bahia apresentou uma proposta inovadora em sua propaganda partidária, que estreou nesta segunda-feira (13). A transmissão, que ocorre até 29 de novembro, tem início às 19h30 e será veiculado nos intervalos das atrações das emissoras de TV e rádio com concessão pública.

A mensagem central da propaganda é o anseio por uma sociedade mais equitativa. A propaganda ainda destaca a participação de militantes da legenda e coloca em pauta a prioridade na luta contra a fome, a inclusão social e a busca pela redução das desigualdades.

“Vamos sonhar juntos? Chama quem sonha em acabar com a fome, que sonha com a inclusão e menos desigualdade, quem sonha com justiça social e com todos morando com dignidade”.

Ao longo do vídeo, o PT convida tanto a militância quanto a população em geral para unir esforços na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. “A estrela brilha para todos e quando o sonho é de todos vira realidade, no Brasil, na Bahia e em sua cidade”, destaca um trecho da propaganda.

Éden Valadares, presidente do PT Bahia, enfatiza que o programa reflete os ideais do partido, que, há 43 anos, luta por condições de vida dignas e respeitadas para os trabalhadores, brasileiros e baianos.

“Nosso programa de TV e Rádio comunica para a sociedade o tipo de partido que somos, diverso, plural, comprometido com a igualdade e a justiça social, mas também convida os trabalhadores, mulheres, jovens, negros e negras, aqueles e aquelas que sonham com uma Bahia de direitos e oportunidades para todos a se juntar ao PT”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia