Pré-candidato em Santa Teresinha, Ailton da Bicicleta recebe apoio do ex-prefeito Zé de Zila

Foto: reprodução

A pré-candidatura de Ailton da Bicicleta à prefeitura de Santa Teresinha vem se fortalecendo a cada dia com a adesão importantes. Neste fim de semana, o ex-prefeito do município, Zé de Zila, confirmou que caminhará com Ailton, em busca da vitória nas eleições de outubro.

Ailton e Zé, inclusive, têm relevantes serviços prestados em Santa Teresinha. Ailton da Bicicleta foi prefeito entre 2013 e 2016 e deixou marcas positivas para a população, realizando uma gestão marcada por grandes realizações, pelo respeito, seriedade e compromisso com a cidade. Zé de Zila o sucedeu, entre 2017 e 2020, e deixou o mandato com diversas obras realizadas em todo o município.

“Eu quero agradecer o apoio de Zé de Zila na nossa pré-campanha e dizer que estou muito feliz com essa caminhada. Com o apoio também dos deputados Rosenberg e Afonso Florence, além do nosso governador, Jerônimo Rodrigues, vamos fazer muito por Santa Teresinha. Nossa gente merece muito mais emprego, saúde, educação e dignidade”, disse Ailton da Bicicleta.

Zé de Zila fez questão de relembrar como pegou as contas da prefeitura nas mãos de Ailton, afirmando que, com toda organização deixada pelo antecessor, teve uma transição de governo tranquila. “Recebi a prefeitura em condições excelentes para a gente fazer o nosso governo. Somada a sua experiência com a minha, vamos te eleger para que você faça um mandato que entre para a história do município. Com certeza, Santa Teresinha terá dias muito melhores, porque nós vamos lutar por isso”, afirmou o ex-prefeito.

Nomes de peso na política

Além de Zé de Zila, outros importantes nomes caminham com Ailton da Bicicleta, a exemplo de Afonso Florence (PT), deputado federal licenciado e atual secretário da Casa Civil no governo Jerônimo Rodrigues, e Rosemberg Pinto (PT), deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Ailton já foi prefeito e realizou muitas ações em Santa Teresinha, principalmente cuidando do povo, em especial os carentes. Vamos unir as forças da experiência, do comprometimento, da seriedade e da honestidade para que a gente possa fazer, na próxima gestão, muito mais. Quero afirmar, como líder do governo, o compromisso com Santa Teresinha”, declarou Rosemberg.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia