SAJ: Após anunciar saída do UB, Chico revela convites de partidos da oposição; saiba quais

Foto: redes sociais

O vereador de Santo Antônio de Jesus, Chico de Dega, revelou em entrevista ao radialista Léo Valente, na manhã desta sexta-feira (15), que recebeu convites para se filiar aos partidos MDB, PSB e PSD, que compõem o grupo de oposição na cidade.

O MDB é o partido do deputado estadual Rogério Andrade, com quem foi visto conversando recentemente. O PSB é a sigla dos vereadores Dalva Mercês e Delcio Mascarenhas, que se opõem ao atual prefeito de Santo Antônio de Jesus. E o PSD é o partido de Euvaldo Rosa, pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.

Chico já havia demonstrado insatisfação com o seu partido atual, União Brasil, alegando falta de atenção por parte dos líderes.

“Não recebi nenhuma comunicação a nível estadual. Nenhum comunicado para saber ‘em que partido vai ficar?’, ‘vai seguir?’ ou me oferecer um partido aqui. Então eu não vi importância nesse sentido”, disse.

“Já recebi convite do MDB, do PSD, do PSB e outros partidos. Estou conversando, vou analisar bastante se teremos candidatura representando o grupo Beija-flor. Vamos primeiro essa parte de filiação e depois iremos partir para o destino político melhor para a cidade. O que a gente não pode é, no momento, apoiar A ou B por interesses pessoais. Tem que apoiar em conjunto com a população levando um pré-candidato que tenha proposta para a cidade’”, completou.

A entrevista também foi marcada por declarações de insatisfação do vereador com a gestão atual, a qual esteve ligado nos primeiros três anos de gestão.

“Não foi a administração que eu esperei para o povo de Santo Antônio. A administração que eu ansiei vem junto com o povo. Trazer o povo para discutir, um governo participativo. Isso não aconteceu na administração pública”, disse.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia