Colegas e amigos prestam homenagens ao radialista Fernando

A cobertura esportiva em Santo Antônio de Jesus não será mais a mesma, pois faleceu na madrugada deste domingo um radialista querido e amado pelo povo santoantoniense e toda região, Fernando José, o artista conhecido como Gogó de Ouro não se encontra fisicamente entre nós. O Blog do Valente se solidariza com a situação e expressa sinceros sentimentos à familiares. Amigos prestam suas homenagens em nossa página do facebook e à nossa redação.

Fernando-José

Joselito Fróes afirmou que Fernando era a voz que não precisava do rádio, mas o rádio precisava da voz do mesmo  entre as quatro linhas.  “Vibrar cada gol na voz de Fernandão, era imaginar-se dentro do campo, no calor da torcida, na busca da bola no fundo da rede e ser jogador mais que torcedor”, disse Joselito. Para ele, a rádio santatoniense perde um grande profissional e na sintonia da vida, num show do rádio que nunca pode parar, as ondas sonoras emitem apenas as boas lembranças na voz grave de Fernandão. “Vá em paz Fernandão! O céu precisa de um novo narrador e o escolhido foi você”, continuou ele, emocionado.

A Rádio Clube publicou uma nota: “A Radio clube se solidariza com os amigos e familiares do Radialista Fernando José, por ter contribuído com a comunicação e em especial da Radio Clube Am,  onde  cumpriu seu papel de comunicador e ajudou no desenvolvimento  da emissora e fomentação do esporte da cidade de Santo Antônio de Jesus. Saudades deste grande comunicador!”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia