Luiz do Alto sobre Uberdan: “ele não participa das ações da Câmara, por isso ele tá dizendo que não tinha veracidade”

O Dia Internacional da Mulher deu o que falar na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus. O vereador Uberdan Cardoso fez um requerimento à Câmera, solicitando uma homenagem às mulheres na sessão desta segunda-feira (07), em contato com a rádio Recôncavo, o mesmo mencionou que não tinha certeza de que realmente essa sessão aconteceria. O presidente da Câmara, vereador Luiz do Alto em entrevista a esta mesma emissora de rádio comentou que Uberdan está mal informado em relação ao assunto, “ele não participa das ações da Câmara, por isso ele tá dizendo que não tinha veracidade se ia ter a sessão ou não”, disse, acrescentando que a Câmara é democrática, e assim como teve o requerimento de Uberdan, também houve requerimentos dos vereadores Dr. Francisco e Chico de Dega, e todos estão prontos a serem lidos.

images (1)O vereador Uberdan comentou que há um princípio de anterioridade na Câmara, seu pedido foi realizado no dia 02 de fevereiro, e os posteriores tratando do mesmo tema, perdem a validade, e o requerimento dele foi entregue antes dos demais. Ele afirma que não recebeu comunicado de que a sessão seria especial, apenas foi convidado via whatsapp pela Câmara às 10 horas desta segunda. Luiz comentou que todos requerimentos seriam lidos, inclusive apontou que o vereador Uberdan foi convidado por whatsapp, “eu pedi ao nobre Léo, que é da Assessoria de Comunicação que entregasse dentro dessa data do dia 04, vou chamar ele a atenção agora, porque tem que ser entregue com antecedência, desde já está protocolado o ofício” disse.

Quanto ao espaço físico da Câmara, este não foi ornamentado para recepcionar às mulheres nesta homenagem, Luiz do Alto explica que as mulheres seriam presenteadas com rosas.

 

 

 

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia