Com 68 anos, Tia Maria do Calabar deixa mensagem de incentivo para o dia da Mulher

Em entrevista ao Portal Tribuna do Recôncavo, Maria da Anunciação dos Santos, popularmente conhecida como Tia Maria do Calabar, 68 anos, conversou conosco sobre o dia da Mulher e deixou mensagens de incentivo para as mulheres. Segundo ela, ser mulher significa infinitas coisas.  “Ser uma boa filha, boa mãe, companheira e vizinha”, disse ela.

Natural de Santo Antonio de Jesus, Tia Maria já enfrentou muitas lutas na vida. Ela começou a trabalhar com 5 anos de idade em casa de família para sobreviver e disse não ter vergonha de nenhum trabalho. “Trabalhar é honestidade, pode ser qualquer trabalho.” Para as jovens que estão sem estudar, ela pede na qualidade de mãe e avó que as mesmas estudem.  “Hoje em dia tem que ter estudo completo, principalmente ter uma faculdade. É muito importante” .

Tia Maria participa ativamente das atividades da Igreja Católica e pede para que as mulheres que estão afastadas das suas religiões, que se aproximem mais de Deus. “Deus está em primeiro lugar para tudo na nossa vida”, concluiu. O Tribuna do Recôncavo deseja um excelente dia da Mulher. (Amanda Oliveira/Tribuna do Recôncavo)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia