Deputado Rogério Andrade viabiliza volta da Unidade Móvel de Rastreamento do Câncer de Mama a SAJ

O Deputado Estadual Rogério Andrade está homenageando o mês da mulher com diversas ações de saúde e conseguiu viabilizar uma nova vinda da Unidade Móvel do Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama para realizar mais 720 Mamografias em Santo Antônio de Jesus.

Nos próximos finais de semana (dias 11 a 13 e 18 a 20) a Unidade Móvel estará na cidade, realizando 120 mamografias/dia, para mulheres na faixa etária de risco (50 a 69 anos). O agendamento começou hoje (7) e acontece todos os dias na Casa Rosa – sede da ONG Amigas do Peito, na Rua Castro Alves – em frente a UNIFACS, das 8h às 12h e das 14h às 17h30; na quarta e na quinta-feira (8 e 9), o agendamento também será feito no Colégio Rômulo Almeida durante todo o dia. E na tarde dessa terça-feira (8), no Centro Espírita José Petitinga, na Rua Alan Kardec, próximo a Cesta do Povo.

O Deputado Rogério Andrade destacou a importância do diagnóstico precoce para detectar a doença e as ações na área de saúde. “A melhor forma de demonstrar carinho é cuidando. Por isso me preocupo tanto com as ações na área de saúde. O diagnóstico precoce é fundamental para aumentar as chances de sucesso no tratamento. Estou certo de que há muito a ser feito ainda e quero continuar contribuindo no que posso”, afirmou Rogério Andrade. (Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia