Secretário de Cultura promove reunião sobre o São João, “queremos um evento mais democrático”; saiba mais

A Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude convida os profissionais da imprensa, agências de comunicação, publicidade e marketing de Santo Antônio de Jesus para um bate-papo sobre o São João 2016.  De acordo com o secretário Everaldo Ferreira Júnior, a reunião será um momento de ouvir os responsáveis por divulgar e ampliar a visibilidade do São João da nossa terra. “Queremos promover um evento mais democrático, participativo e precisamos saber sobre a colaboração de cada um nesta nova formatação que iremos imprimir”, afirmou.

A agenda para produção do São João 2016 foi iniciada na segunda-feira (7) com o tema Segurança. Na ocasião, o secretário conversou com o Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar e os representantes do 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros, 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, bem como os titulares das secretarias de Administração e Trânsito e Transporte do município; foram listadas as demandas para realizar as melhorias necessárias nesta nova edição dos festejos juninos.

O encontro acontecerá nesta sexta-feira (11) às 08h, no Auditório da Associação Comercial do município, situada na Rua Tiradentes, Edifício São Francisco, nº 5, 1º andar, Centro em Santo Antônio de Jesus.

 

Mais informações:

Edvan Lessa

DRT 5125/BA

Diretoria de Cultura

Contato: 075 9 8225-8066 / 3632-4731



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia