Filha de Valter Coelho é pré-candidata à vereadora em Santo Antônio de Jesus

valter

Walter Coelho anunciou hoje, em entrevista à Rádio Andaiá FM, a pré-candidatura de sua filha, Adriana Coelho, para uma vaga na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus nas próximas eleições. “Ela foi convidada pela direção do PRB regional para assumir a presidência do partido aqui em Santo Antônio de Jesus. Estamos preparando um projeto político para o partido, e depois das eleições vamos trabalhar no social”, revelou o empresário. .

Filiado ao PRB em Santo Antônio de Jesus, Walter Coelho afirma que o partido tem ganhado apoio de segmentos importantes da sociedade santoantoniense. “Adriana é uma presidente jovem, nós vamos participar do dia-a-dia de Santo Antônio de Jesus, discutindo com o prefeito, dando sugestões. Uma grande parte da juventude das igrejas evangélicas, em especial da Universal, estão se filiando ao partido”,  disse.

Adriana afirmou que a vocação para a política foi herdada do pai. “Tenho Três irmãos homens, sou a única mulher e só eu que tive interesse político igual a meu pai. Tá no sangue”.  Na opinião do pai de Adriana, a política de Santo Antônio de Jesus carece de novas lideranças. “Precisamos renovar as cadeiras na Câmara de Vereadores. Têm muitos vereadores com vários mandatos, que já perderam até a motivação. É preciso reciclar”.

Durante a  entrevista, Valter Coelho declarou que apoiará o candidato Rogério Andrade para prefeito da cidade e que, inclusive, já colaborou com 8 sugestões relativas à saúde,  educação, geração de emprego e renda, trânsito e esportes para um provável mandato de Rogério.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia