Fórum reúne especialistas de panificação, confeitaria e alimentos em Santo Antônio de Jesus

Com o objetivo de levar conhecimento gratuito e de qualidade aos negócios de panificação, confeitaria e alimentos de Santo Antônio de Jesus, o Sebrae realiza, nesta terça-feira (28), no Hotel Pena Branca, um fórum com workshops, palestras e oficinas voltados para empresários e colaboradores dos segmentos. O evento encerra as atividades do Sebrae Conecta em 2017 e conta com uma programação que inicia às 8h30 e se estende até as 17h.

Pela manhã, serão realizadas as oficinas “Alimentos folheados, semifolheados e modelagem” e “Pães especiais e fibras”, que têm início às 8h30 e 9h30, respectivamente. Já no período da tarde, a partir das 13h30, o público terá acesso às oficinas “Confeitaria: monoporções, brilhos e recheios”, “Culinária sem glúten e sem lactose” e “Salgados”.

Em paralelo às oficinas, serão realizados workshops e palestras em dois auditórios. No Auditório 1, voltado para empresários e balconistas, ocorrerá o workshop “Estratégias de mercado e atendimento para panificação, confeitaria e alimentos” e a palestra “Produtividade e qualidade no setor de panificação”. As atividades começam às 14h20.

Já no Auditório 2, serão realizadas duas palestras voltada para padeiros, intituladas “Produtos saudáveis e integrais” e “Qualidade do pão francês”.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser feitas pelo telefone (75) 3631-3949.

Serviço:

Fórum de Especialistas da Panificação, Confeitaria e Alimentos

Quando: 28 de novembro de 2017, a partir das 8h30.

Onde: Hotel Pena Branca.

Quanto: Gratuito.

 

*Agência Sebrae



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia