SAJ: Em gesto de amor, fotógrafo Israel Pires leva idosos de abrigo para conhecer o mar; veja fotos e vídeo

Em meio ao cenário de desentendimentos e poucos gestos de afeto ao próximo, o fotógrafo Israel Pires, natural de Santo Antônio de Jesus, decidiu proporcionar uma experiência diferente para os acolhidos do Lar dos Idosos do município de Santo Antônio de Jesus.  Após o conhecimento de que os internos do Lar tinham o desejo de conhecer o mar, ele se prontificou a realizar esse desejo e com ajuda de amigos e colaboradores proporcionou mais uma vez, um momento especial àqueles que por vezes se sentem desemparados.

“Eu comecei a mobilizar, anunciei no meu Instagram que ia levar os idosos para o mar e eu ia precisar de ônibus e casa. Na mesma hora apareceu tudo então tinha como a gente realizar esse sonho”, contou.

No último sábado (20), o fotógrafo levou os idosos para conhecer o mar na Ilha de Vera Cruz, uma experiência que muitos deles não tinham experimentado e os que já, não recordava mais a sensação daquele momento. O contato com o mar, o sorriso no rosto, a alegria em saber que ainda há esperança no mundo, essa foi à recompensa para Israel que acredita em um mundo melhor a cada dia. “Eu tenho uma motivação cristã, porque meu projeto atual é apresentar um evangelho simples, onde a religião não é uma evidência e sim é preciso trabalhar um papel de igreja”, revelou Israel que já colaborou com o Lar dos Idosos em ação com arrecadação de alimentos e materiais de higiene.

Veja momentos nas fotos abaixo:

10
1
2
3 capa
4
5
6
7
8
9

Veja vídeo:

https://www.facebook.com/israelpires/videos/713030442386702/

Fotos e vídeo: Reprodução/ Facebook Israel Pires



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia