Prefeitura de SAJ entrega USF reformada no bairro Alto Santo Antônio na próxima quinta (13)

Foto Arquivo  – InfoSaj

Na próxima quinta-feira, 13, a comunidade do bairro Alto Santo Antonio recebe uma USF completamente reformada. A USF, que estava com instalações inadequadas, paredes apresentando infiltrações, iluminação precária, falta de sala para integração ensino/serviço e falta de espaço adequado para realização de atividades educativas com a comunidade foi completamente remodelada.

A unidade foi requalificada, com criação de consultório e melhores espaços, novos equipamentos e contando com uma equipe multiprofissional completa e motivada (médico, enfermeira, odontólogo, auxiliar de saúde bucal, técnicas de enfermagem, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, agentes comunitários de saúde e uma equipe do NASF, composta por farmacêutico, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, educador físico, fonoaudiólogo).

A USF Alto Santo Antônio é a 13ª que a prefeitura de SAJ entrega aos moradores. As Unidades São Francisco (no São Benedito), Rádio Clube, Santa Madalena, Urbis III, Marita Amâncio, Casaca de Ferro, Zilda Arns, Sapucaia, São Bartolomeu e Vila Bonfim, também já contam com Unidades reformadas, além  das comunidades do Irmã Dulce e do Cidade Nova II que receberam novas unidades . A reabertura da unidade será na próxima quinta-feira (13) a partir das 10h da manhã.

Fonte Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia