SAJ: Polícia detém dois suspeitos, apreende arma e recupera objetos roubados, após troca de tiros no Casco

 

Foto Ascom PM

Policiais militares detiveram dois suspeitos, apreenderam uma arma e recuperaram objetos roubados após troca de tiros na tarde de sexta-feira (5), no Casco, zona rural de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações da Policia Militar, após serem alertados de roubo em residência  na localidade do Jequitibá, em Conceição do Almeida e  de que três suspeitos armados teriam ido em direção a Santo Antônio de Jesus, pela zona rural, os policiais se deslocaram para a  zona rural via Casco e acabaram  localizando o trio que respondeu com disparos e houve confronto. Durante a varredura, os policiais militares encontraram um acusado escondido, um ferido na posse de uma espingarda, e o outro conseguiu fugir.

Segundo a PM, um dos acusados, conhecido por “Poché”, estava ferido e foi socorrido ao HRSAJ, onde se encontra sob custódia. Já o adolescente de 14 anos foi apreendido e apresentado na delegacia local, assim como a arma e o material roubado e recuperado: uma espingarda, uma TV 42 , um aparelho DVD, um roteador WiFi, entre outros objetos.

Fonte Ascom PM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia