Morre empresário baleado em festa na noite de domingo, em Santo Antônio de Jesus

Morre empresário baleado pelo digital influencer Iuri Sheik, em Santo Antônio de Jesus. Willian Oliveira da Silva estava internado no Hospital Regional em estado grave após ser baleado com dois tiros durante um ‘paredão’ na noite de domingo (23) na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz. Ele passou por procedimento cirúrgico, mas por volta das 12h desta quarta-feira (26), foi a óbito na unidade hospitalar. A vítima é um ex-sócio da banda Black Style,  deixa esposa e uma filha de 1 mês.

O acusado Iuri Sheik ainda não se apresentou à polícia. No Stories, ele publicou fotos dos filhos e dele chorando, com a mensagem “Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar realmente o que aconteceu”. Segundo informações, o influencer irá se apresentar à polícia com os advogados.

De acordo com o delegado Edilson Magalhães, já foi expedido o mandado de prisão do influencer, “Tem muita coisa a esclarecer sobre o fato e vamos passar quando terminar o inquérito. Esperamos que ele se apresente para esclarecer os fatos e não continue foragido senão vamos tentar prendê-lo”, disse ao Blog do Valente.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia