Conheça a história de Chris e Luma as novas vozes da música gospel em Santo Antônio de Jesus

Em pouco tempo, o casal Chris e Luma já tem conquistado muitos corações com suas lindas vozes. A nova revelação da música gospel em Santo Antônio de Jesus gravou sua primeira música intitulada ‘Quando eu calei’ composição de Carlos A. Garcia. Tudo começou por meio de um aplicativo de transmissão ao vivo, onde Luma que reside em Santo Antônio de Jesus cantava e interagia com todos, até que um dia conversou com Chris que, na época estava no Rio de Janeiro trabalhando como ator na televisão e teatro musical. Ao ouvi-la cantar, ele sugeriu uma gravação juntos. Chris retorna para sua cidade natal em Santa Catarina e juntos planejam uma forma de gravar três músicas.

“Mas, Deus fez tudo perfeito como tinha que ser, na hora de escolhermos as músicas para gravar ficamos horas conversando e nos aproximando cada vez mais. Foi quando nos apaixonamos, criamos um laço especial e depois de uma oração decisiva ele entrou em contato comigo, que havia conseguido a passagem e tudo tinha dado certo para que o projeto continuasse”, disse Luma. Como namorados, eles gravaram e depois ficaram mais de um ano distantes por motivos de trabalho.

Hoje casados, Chris e Luma retomam o sonho de cantar e levar o amor de Deus através da música, “Agora sabemos que se formos para qualquer lugar estaremos juntos porque quando Deus abençoa e cuida, Ele faz tudo acontecer como tem que ser”, frisou.

Além de músicas gospel, o casal está com o projeto de cantar músicas internacionais e gospel românticas em cerimônias de casamento. O lançamento desse novo projeto será nos dias 13 e 14 de julho no Espaço Vila Serena em Santo Antônio de Jesus. Você não pode perder! Inscreva-se e leve apenas 1kg de alimento.

Ouça abaixo a música Quando eu Calei:

https://www.youtube.com/watch?v=WwwfO6_O_UQ&feature=youtu.be



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia