Em reunião com Rui Costa e Otto Alencar, Prefeito Rogério Andrade faz agradecimentos e solicitações

O Prefeito Rogério Andrade se reuniu na manhã desta segunda-feira (8) com o Governador Rui Costa, na Governadoria do Estado, em Salvador. Acompanhado pelo Senador Otto Alencar, o Prefeito foi pessoalmente agradecer o apoio do Governo do Estado e tratar de assuntos de interesse da cidade.

Na pauta de agradecimentos, Rogério destacou a importância do apoio do Estado para formar a parceria com a Embasa que vai garantir investimentos de mais de R$ 160 milhões em saneamento para a cidade. Bem como, para ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Embasa para as comunidades do Gamelo, Escadinha e Cocão.

O Prefeito também agradeceu o apoio na realização do São João e pela conclusão da nova rodovia SAJ-Amargosa. Além de convidar o governador para inauguração de um novo módulo do Complexo Natulab, que será realizada em breve.

Prefeito, Governador e Senador trataram ainda de outros temas como a ampliação do Colégio Estadual Renato Machado com construção de mais 10 salas, quadra coberta e campo society e a reforma do CETEP Recôncavo, com construção de quadra coberta, campo society e poço artesiano.

Ascom Prefeitura SAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia