Amanhã em SAJ: Rotary Clube promove evento beneficente em prol de UTI Neonatal para o Hospital Luís Argolo; saiba como ajudar

O Rotary Clube promove campanha para conseguir UTI Neonatal para o Hospital e Maternidade Luís Argolo, em Santo Antônio de Jesus. Há 100 anos, a Santa Casa presta serviços para 23 municípios e nunca teve UTI Neonatal. Em busca de realizar este sonho, o Rotary Clube vai contribuir com 25% que resta para conseguir 5 leitos. Para alcançar tal objetivo, o Rotary estará realizando um evento no dia 04 de agosto das 11h às 16h no Villa Music com as participações de Júnior Moreno, cover de Silvano Sales; Lukas & Gustavo e a banda The Fevers, com All inclusive (churrasco, bebidas e muito mais), por apenas R$ 120 (cota 2). Você não pode ficar de fora! O ingresso está sendo vendido no balcão do Villa Music no Shopping Itaguari, no quiosque na Praça Mateus em frente à Loja Santo Antônio e na Dix. Você ainda terá direito a uma camisa no dia 25 de julho e uma caneca no dia do evento.

Mais informações 99940-5544 ou @rcsaj. Faça sua parte, curta esse grande show e apoie essa causa. A região do recôncavo baiano precisa de você.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia