Alunos de ADM da Facemp participam da 2ª edição do CONEPA em Salvador

Promovido pelo Grupo FNS, a 2ª edição do CONEPA será realizada nos dias 11 e 12 de outubro, no Centro de Convenções do Gran Hotel Stella Maris em Salvador. Com o tema “Gestão, Marketing e Empreendedorismo”, o evento tem por objetivo de debater sobre o atual cenário na administração.

O CONEPA é um evento de natureza acadêmica, científica e empresarial com a finalidade de promover abordagens temáticas na área de administração e correlatas, sobre o conhecimento teórico educacional, incentivo a linha de pesquisa científica, aplicação prática para o desenvolvimento profissional e debates sobre técnicas com ferramentas para a gestão nas organizações.

A programação oficial terá palestras, feira de exposição, painéis interativos, apresentação de artigos científicos, sorteios, premiações e entretenimento. O CONEPA movimenta a economia da cidade e o comércio, gerando empregos diretos e indiretos, oferece congresso de qualidade ao público e estimula o turismo na Bahia.

A cidade de Salvador conta com grande estrutura para receber todos os visitantes nos dias do evento, conhecida mundialmente por seus pontos turísticos, variada gastronomia, belezas naturais, eventos culturais e artísticos, monumentos históricos, bares e restaurantes, diversidade musical, opções de entretenimento, grande rede hoteleira e seu povo receptivo.

Mais informações acesse aqui



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia