Em reunião, ala do grupo Beija-Flor defende nome alternativo para as próximas eleições

 

Ocorreu neste sábado (24), na casa de Luís de Dega, na ilha de Itaparica, uma reunião do Grupo Beija-flor. A reunião teve como objetivo a sondagem de possíveis nomes para fazer oposição ao atual prefeito do município. Foi discutida a possibilidade da candidatura de Luis Cláudio, ex-vereador e empresário, também conhecido por Careca. Estiveram presentes na reunião, o advogado Dr João Gabriel, o vereador Pedro de Teca, o empresário Dadau, além de Careca, Jorge Ribeiro e André de Zé de Noé.
Uma corrente dentro do Grupo Beija Flor, principalmente a ala mais próxima ao Deputado Estadual Alan Sanches, quer e defende o nome de Humberto Leite, ex-prefeito e candidato nas últimas eleições, já que seu nome é bem cotado em todas as pesquisas.

Porém, segundo uma outra parcela do grupo, seria melhor a candidatura de um novo nome que terá a oportunidade de crescer conforme o desenrolar do pleito, como ocorreu nas primeiras candidaturas de Rui Costa e Wagner.

Segundo informações extra-oficias, o grupo teria fechado com o nome do empresário Careca e haverá uma reunião com o prefeito ACM Neto nesta semana para discutir o assunto.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia