Presidente do MDB diz que é preciso rever a qualidade das obras iniciadas em SAJ

 

Em entrevista ao radialista Paulo Sérgio, na Rádio Andaiá nesta quinta-feira, 01, o presidente do Diretório Municipal do MDB, Geraldo Reis, falou a respeito do cenário político em Santo Antônio de Jesus e na Bahia. No quadro “Uma palavra, uma frase”, o entrevistado falou a sua opinião sobre personalidades políticas, dentre elas, o prefeito de Salvador – ACM Neto, o governador Rui Costa e o prefeito de SAJ, Rogério Andrade.

Quando perguntado sobre o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Geraldo Reis respondeu que embora seja um dos políticos mais habilidosos da Bahia, ele ainda precisa rever algumas posturas administrativas, dando uma atenção mais específica à cidade, garantindo a qualidade e a finalização das obras. “Rogério é hoje um dos políticos mais habilidosos da Bahia. Politicamente falando acho que você não tem 10 ou 12 quadros do quilate de Rogério Andrade na Bahia…Mas administrativamente, ainda teremos a oportunidade de tratar algumas coisas…rever a qualidade das obras que estão iniciadas, vamos concluir, que é isso que a população está buscando”, enfatizou.

Geraldo também falou sobre nomes como Humberto Leite. “Humberto é aquela coisa do turista em Santo Antônio: vem, ganhou, fica, depois vai embora, ele é um turista santoantoniense”, afirmou.

O entrevistado também esboçou a sua opinião sobre nomes como o ex-presidente Lula e o presidente Jair Bolsonaro. Confira a entrevista completa:

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/348758002702791/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia