14º Batalhão celebra sucesso do jantar beneficente “Noite Italiana” e agradece à comunidade

 

Em Noite Italiana, o 14º Batalhão de Polícia Militar celebra o sucesso do Jantar Solidário, em prol da ampliação do serviço de Equoterapia, agradecendo à imprensa e comunidade que abraçaram a causa. O evento ocupou espaço no Clube dos 100, na noite desta quinta-feira (19-09), em Santo Antônio de Jesus.

Uma noite de gala, abraçada por 250 pessoas, amigas do Batalhão e testemunhas dos serviços CEVIP, que desfrutaram de Comida e Noite Italiana, embalada com som ao vivo, assim foi o jantar promovido pelo 14º Batalhão para ampliar o atendimento do projeto que atende pessoas com dificuldades psicomotoras.

“Temos muito a agradecer às empresas, às autoridades, aos veículos de comunicação e à comunidade, aqueles divulgaram e cederam espaço para promoção do evento e esta abraçou o evento, propagou e se fez presente, os ingressos acabaram antes do esperado.” expressou gratidão o Tenente Coronel Sá Pacheco, Comandante do 14º BPM, em nome da unidade e do Centro de Equoterapia Vila das Palmeiras – CEVIP.

Logo a população terá o retorno do apoio, pois, nas pessoas que precisam e usufruem desse serviços gratuitos, desfrutará de melhorias na infraestrutura do CEVIP, graças aos recursos arrecadados com este e outros eventos que serão realizados.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia