Protagonista de recorde mundial está em promoção da Ortobom

A maior marca de colchões do Brasil agora também está no Guinness World Records. Após realizar o maior dominó humano com colchões do mundo, a ORTOBOM entrou para o livro dos recordes contando com a participação de mais de 2.019 pessoas. Ao todo, também foram utilizados 2.019 colchões pró-saúde extra-firme, que contou com o apoio da Rede Globo de televisão.

Recorde que vem para o bem

Depois da comemoração, os colchões foram doados para diferentes instituições de caridade. Elas vão contar com um produto de qualidade de uma empresa que investe em tecnologia e se preocupa com o meio ambiente. A Ortobom é a maior produtora de colchões da América Latina.

Protagonista em promoção!!

A Ortobom está cheia de promoções em 2019 em comemoração aos seus 50 anos de sucesso. Desta vez, o protagonista desse recorde, o COLCHÃO PRÓ-SAÚDE EXTRA-FIRME está com preço mais baixo para você até o próximo sábado(28).

A Ortobom em Santo Antônio de Jesus está localizada na Av. Ursicino Pinto de Queiroz, ao lado da Maprom no Centro da cidade. Corre e aproveita já a promoção.

Telefone para contato (75) 3631-5498

Clique aqui e siga nosso Instagram.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia