Délcio Mascarenhas rebate críticas de Dal e afirma “não é simplesmente um deputadozinho que vai vir aqui tentar inibir as minhas ações”

 

O vereador Délcio Mascarenhas e o Deputado Estadual Dal voltaram a trocar insultos na manhã desta quarta-feira, 02. O caso aconteceu durante o programa Levante a Voz, da Rádio Andaiá FM – 97.1, em entrevista ao radialista Léo Valente.

Após a participação de Dal, o vereador Délcio Mascarenhas também entrou em contato com o programa, ao vivo, manifestando a sua insatisfação. “Eu queria que ele respondesse publicamente para a população de Santo Antônio de Jesus se ele é oposição ou aliado”, provocou.

Segundo Délcio, esta não seria uma questão pessoal, nem estaria ligada à disputa do partido. “Toda a Bahia sabe que Dal está ligado ao prefeito…Eu não estou fazendo questão de partido. Dal, o partido está em suas mãos, meu querido deputado, entregue o partido a quem você quiser. Eu não estou apegado à partido político, embora eu seja um filiado histórico do Partido Progressista”, defendeu.

Délcio afirmou ainda que um dos grupos políticos que estariam dialogando com Dal estaria sendo enganado. “Rogério Andrade diz que Dal está alinhado à ele, o grupo de Leonel Cafezeiro diz que ele é oposição ao prefeito. Alguém está sendo traído”, insinuou. O vereador finalizou dizendo que diante da sua trajetória política, não tem porque se calar,  “Eu faço política há 32 anos, tenho 8 mandatos consecutivos de vereador, fui 4 vezes presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, tenho uma história de trabalho, de luta pelo meu município e não é simplesmente um deputadozinho que vai vir aqui tentar inibir as minhas ações em Santo Antônio de Jesus.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia