SAJ: “Filho, volte para casa. Se eu disse algo que não gostou, me perdoe”, diz Nadinho para filho desaparecido; confira

Foto: Reprodução

 

Em entrevista a Rádio Andaiá nesta segunda-feira, 21, Nadinho cabeleireiro,  pai de Ednaldo Teles Júnior, 21 anos, desaparecido desde o dia 15 de outubro, desabafou sobre o sumiço do filho e fez um apelo pedindo para que o mesmo retornasse para casa.

O rapaz teria saído de casa, em Santo Antônio de Jesus, com destino à residência da tia em Mar grande, mas não chegou até o destino informado, nem retornou para casa.

“Ele não usa redes sociais, só o whatsapp. Já tentamos falar com ele de todas as formas, mas não tivemos êxito”, contou o pai.

Segundo Nadinho, que atualmente trabalha na Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, nesse domingo, 20 de outubro, esteve na delegacia para prestar queixa do caso. Nesta segunda, ele retornará para pegar o registro de desaparecimento e seguirá para a rodoviária para conferir se o rapaz realmente pegou o transporte para a casa da tia e seu trajeto na cidade.

“A mãe dele não consegue dormir. Se eu fiz algo ou disse algo que ele não gostou, peço que me perdoe e volte para casa”, apela Nadinho pelo retorno do filho.

A família segue em estado de aflição aguardando notícias sobre o rapaz. “Peço a todos os pais que quando seus filhos saírem dêem um abraço neles, para que não aconteça o que aconteceu comigo. Tem filhos que saem e não voltam mais”, desabafou o pai emocionado.

Nadinho afirmou que quando o filho retornar o carinho será maior. “Nesse momento  a gente entende que tem que ser um pai mais participativo”, concluiu.

Qualquer informação pode ser repassada através dos contatos: 75 9 8801-0581 ou 75 9 9169-9692.

 

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia