SAJ: Policiais da CETO passam por nivelamento

WhatsApp-Image-2019-09-25-at-1.01.40-PM
WhatsApp-Image-2019-09-25-at-1.01.39-PM
WhatsApp-Image-2019-09-25-at-1.01.39-PM-1

Os policiais da CETO, do 14° BPM da cidade de Santo Antônio de Jesus passaram por nivelamento técnico ministrado pela Rondesp Leste. Segundo o Tenente Coronel Sá Pacheco o nivelamento é um trabalho de revitalização do treinamento policial, nele é possível reavaliar técnicas utilizadas pelos policiais e oferecer a eles uma atualização e reciclagem. 

Os policiais que participam do treinamento se apresentam voluntariamente. “Você percebe quando o pessoal tá em treinamento aí embaixo a forma vibrante como eles participam e praticam as atividades. É uma reciclagem que a gente faz, isso em toda corporação é feito, dessa vez queremos até estabelecer um menor prazo pra a gente estar sempre em condições de prestar um bom serviço”, afirmou o Tenente Coronel em entrevista à rádio Andaiá. 

O objetivo do nivelamento é preparar melhor os policiais com orientações teóricas e práticas em 40 horas de atividades. O treinamento aconteceu apenas para policiais da CETO e futuramente se estenderá também para os policiais da tropa ordinária.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia