PRIMEIRA MÃO: vereador Pedro de Têca volta ao grupo do prefeito Rogério Andrade

 

O Blog do Valente obteve a informação em primeira mão, na noite desta terça-feira (8), vinda da cidade de Amargosa, que o vereador Pedro de Têca está voltando ao grupo do prefeito Rogério Andrade.  O vereador viajou recentemente para Brasília com seus até então colegas de oposição, como Chico de Dega, por exemplo, e as informações dão conta de que ele já estaria enfraquecido com a própria oposição.

Como todos sabem, Pedro de Têca é ligado ao Deputado Dal e recentemente em uma entrevista no programa do Valente, ao ser perguntado a respeito da possibilidade de que se Rogério Andrade se juntasse com Dal, se Pedro iria junto com os dois, ele respondeu de forma categórica que dessa forma ele  iria sozinho.

Em entrevista à radio Recôncavo, o deputado Dal disse que aconselharia Têca seguir junto com o grupo de Rogério Andrade.

Esta é a novidade da política de Santo Antônio de Jesus, recentemente Rogério Andrade perdeu Chispita, mas agora ganha novamente um vereador de mandato, o vereador Pedro de Têca, que deixa a oposição e volta para situação do governo municipal.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia