Vereador Tom afirma que em 2020 terá concurso na Câmara de SAJ

Em entrevista ao Programa do Valente nesta segunda-feira, 30, o vereador Tom que também e presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus falou dos planos para 2020 e com exclusividade anunciou concurso no município para o novo ano possibilitando oportunidades e gerando empregos. “O concurso do Poder Legislativo é um dos focos para 2020 e estamos trabalhando com nosso jurídico, já demos o pontapé inicial  e em 2020 nós vamos realizar esse concurso na Câmara”, contou.

Na retrospectiva de 2019, Tom salienta os serviços prestados a comunidade como aprovação do Bolsa Família municipal, o  “A nova Câmara Municipal na nossa administração vemos  avanços em Santo Antônio de Jesus, na valorização de ganho real dos funcionários da Câmara Municipal, na capacitação dos funcionários e projetos importantes que foram votados e aprovados como o cartão SAJ Cidadão, o canil municipal e diversos projetos”, disse.

Um dos feitos foi a devolução de R$1 milhão em parceira com o Poder Executivo,  como frisou o presidente da Câmara

Em 2020, mesmo sendo um ano eleitoral e em que os munícipes ficam ansiosos por melhorias em toda a cidade, Tom explica que talvez o número de vereadores não aumente e que isso ainda está em discussão, sendo o número mínimo 10 e máximo 17.

E ainda sobre o concurso, Tom contou que provavelmente serão de 15 a 20 vagas e dentre elas, algumas destinadas a pessoas com necessidades especiais.

Assista entrevista completa e saiba mais:

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia