Carro da Câmara de SAJ é flagrado na Ilha de Itaparica no feriado; irmão Gerson esclarece situação

Todos os vereadores de Santo Antônio de Jesus têm direito a um carro para realizar ações relacionadas ao seu mandato. Entretanto, um internauta entrou em contato com o Blog do Valente e disse ter visto um desses carros circulando na Ilha de Itaparica nesta terça-feira (31). Ainda segundo o internauta, o carro estava sendo dirigido por uma mulher , mas havia  outras pessoas no veículo.  Ele garante que o carro é um dos  oficiais do legislativo municipal, pois entrou no site da Câmara  e viu a relação das placas de cada carro entregue aos edis. Segundo o internauta, o carro  que estava sendo utilizado, aparentemente, para diversão está sob a responsabilidade do vereador Irmão Gerson.

O Blog do Valente também acessou o site oficial da Câmara de Vereadores e , de fato, o carro das imagens enviadas pelo internauta é de responsabilidade do edil citado.

Os veículos da Câmara têm a placa branca. O internauta que fez a denúncia defende que os veículos oficiais tenham um adesivo de identificação. Procurado pelo Blog do Valente, o irmão Gerson enviou a seguinte nota:

Em resposta a matéria publicada no Blog do Valente sobre o carro de minha responsabilidade estar circulando no feriado na ilha, apurei com assessores e com minha esposa, pois não estava na cidade no dia do ocorrido e o carro estava guardado em casa como de costume. Fui informado pelos citados que minha esposa foi levar 2 pessoas no ferry , deixando claro que o acontecido ocorreu no dia 31 pela manhã, e não no dia 01, como foi citado na matéria. Diante de toda situação me desculpo , pela falha e garanto me policiar mais quando ao uso do veículo, pois sou fiel defensor de agir e usar com coerência e responsabilidade os insumos dos quais são disponibilizados e precisamos para exercer nossas funções.

Foto da página oficial da Câmara de Vereadores com a lista das placas dos veículos e os vereadores responsáveis.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia