Luiz do Alto se pronuncia e diz que ao contrário do que dizem, nunca indicou enteado como substituto; leia nota

Após comentários a respeito da sua pré-candidatura, o então vereador Luiz do Alto se pronunciou através de uma nota, a qual explica os motivos  que reforçam seu desejo da reeleição e negam rumos que o colocam ao lado do seu enteado conhecido como Danilo e que deseja ingressar na política em Santo Antônio de Jesus.

Em uma nota breve e enfática, Luiz do Alto defende seu posicionamento e interesse em  permanecer como vereador no município, negando apoio a Danilo. “Nunca o indiquei como meu substituto na politica”, pontuou.

 

? NOTA PÚBLICA ?
Após uma série de especulações espalhadas nos quatro cantos de Santo Antônio de Jesus, anunciando que eu teria desistido da minha pré candidatura a reeleição para Vereador de SAJ, e que em meu lugar apoiaria meu enteado, Danilo, resolvi utilizar da presente para REPUDIAR mais essas mentiras, criadas por pessoas desprovidas de caráter, que buscam apenas tumultuar e confundir o eleitorado.
O referido cidadão (Danilo), foi criado por mim desde os 07 (sete) anos de idade, sempre procurei ajudar no possível, mas nunca o indiquei como meu substituto na política.
REAFIRMO minha pré candidatura a reeleição como Vereador, temos trabalhado incansavelmente em prol de Santo Antônio de Jesus e sua população, mas intendemos que muito ainda precisa ser feito.
Firme e Forte na Luta por uma Santo Antônio de Jesus cada dia melhor, e ciente que NADA RESISTE A FORÇA DO TRABALHO,
Luiz do Alto
Vereador, pré candidato a reeleição



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia