Humberto Leite manda recado para Chico de Dega: “Desça do pedestal”

O ex-prefeito Humberto Leite cedeu entrevista ao Programa do Valente na noite  desta sexta-feira, 13. Ele que também é pre-candidato para as eleições 2020 , como sempre, foi bastante espontâneo ao abordar os diversos assuntos pontuados por Léo Valente. A pré-candidata a vereadora Francineia Silva, o deputado Prisco e outras lideranças do Beija-flor ligadas a Humberto Leite também estiveram no programa.

O primeiro assunto a ser comentado foi a reunião entre ACM Neto e representantes do grupo Beija-flor ligados ao pré-candidato Careca e uma possível união do grupo, já que atualmente há dois pré-candidatos do grupo Beija-Flor.  Para Humberto, a junção está difícil de acontecer, e acrescentou que Neto deixou bem claro que ele é o pré-candidato do DEM em Santo Antônio de Jesus.

O empresário Genival Deolino se diz pré-candidato a prefeito  . A candidatura de Genival não assusta Humberto, pois ele acredita que quem mais perde votos nesse caso é o prefeito Rogério Andrade.

Na oportunidade, Humberto opinou sobre alguns nomes citados por Léo Valente. Ele   gosta do presidente Jair Bolsonaro, mas pensa que o mesmo deve falar menos porque diz muita besteira, mas para Rui Costa , Humberto não deixou nenhum elogio: “Eu acho Rui Costa ridículo”.

Quando questionado sobre ACM Neto,  ele afirmou considerá-lo o melhor prefeito do Brasil . “Não é só de fachada. Ele é, realmente, nota 10”.O pré-candidato falou também sobre Dalva Mercês. Ele  a elogiou por ser uma mulher muito trabalhadora, mas  afirmou que a vice-prefeita está “apagada” nesta gestão. Já Euvaldo Rosa, “mansinho, mansinho, vai vivendo”, disse Humberto.

Já  o pré-candidato Careca é visto como um bom rapaz por Humberto Leite. Ele vê Genival como um amigo, mas acrescenta que  “nunca viu o pessoal da Associação Comercial trabalhar pelo povo de Santo Antônio de Jesus”. É importante lembar que Genival é um dos representantes da Associação Comercial do município.

Ele disse que o vereador Dui era uma estrela quando estava no grupo Beija-flor, mas atualmente é um político desconhecido na cidade. Atualmente, Dui é da  base do prefeito Rogério Andrade.

Humberto Leite  sente-se traído por Alan Sanches. “Eu acho difícil [ reatar a amizade], mas tudo acontece na política, né? Eu já vi muitos inimigos se tornarem amigos, mas o que ele fez comigo foi muito grave. Não dá para perdoar tão rápido”, explicou.

De forma bem espontânea, o ex-prefeito disse acreditar que Rogério Andrade Filho não gosta de estar na política. ” Ele está doido para isso acabar para ir tomar a cervejinha dele na praia”, brincou. Para Humberto Leite, Chico de Dega tem sido influenciado por outras pessoas,  e que é necessário descer do pedestal.

O deputado Prisco e Francineia Silva também opinaram com respostas bem semelhantes as de Humberto Leite. Quando o nome de Chispita foi mencionado, os entrevistados afirmaram que o edil não se define, que ele precisa saber que lado quer ficar. Humberto finalizou a entrevista afirmando que Rogério Andrade tem sido um fracasso como prefeito de Santo Antônio de Jesus.

 

 

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia