Pacientes com suspeitas de coronavírus dão entrada no HRSAJ neste sábado (14); casal esteve em Feira

Um casal deu entrada com sintomas do novo coronavírus no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, na manhã deste sábado (14). Segundo informações do site Tribuna do Recôncavo, os dois pacientes apresentaram sintomas da doença e estiveram na cidade de Feira de Santana. Vale ressaltar que o prefeito Colbert Martins decretou estado de emergência após  quatro casos de Covid-19 serem registrados na cidade.

De acordo com a publicação, o casal foi submetido a exames laboratoriais, cujas coletas serão enviadas ao Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia – LACEN-BA, em Salvador.

Segundo o protocolo de diagnóstico, os casos só são oficialmente reconhecidos após confirmação da Secretaria Estadual de Saúde.

A Sesab informa que todas as informações sobre o coronavírus são divulgadas no site por meio do Boletim Epidemiológico e que os casos divulgados são alinhados com o Ministério da Saúde. Até a tarde desta sexta-feira (13), o município de Santo Antônio de Jesus, não estava na lista de suspeita da doença.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia