SAJ: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Tierry e Kevi Jonny e outros seriam atrações no São João de SAJ 2020

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (07), o Prefeito Rogério Andrade anunciou o cancelamento dos festejos juninos 2020 em Santo Antônio de Jesus. A decisão foi tomada em conjunto com prefeitos de mais nove municípios baianos, em face do avanço da contaminação do Covid-19 (novo Coronavírus) em todo o país.
Além de Santo Antônio de Jesus, a decisão coletiva engloba as cidades de Amargosa, Cruz das Almas, Irecê, Senhor do Bonfim, Seabra, Itaberaba, Miguel Calmon, Ibicuí e Piritiba. Os gestores decidiram também proibir a realização de todo e qualquer evento festivo de natureza pública, privada ou religiosa, até o dia 31 de julho de 2020, com o objetivo de evitar aglomerações. As decisões serão transformadas em decretos.

ATRAÇÕES

Quando questionado sobre quais atrações estariam presentes no São João 2020, o prefeito disse que não costuma anunciar atrações sem contratos assinados mas como a festa foi cancelada, ele disse que em 2020 Santo Antônio de Jesus receberia Geraldo Azevedo, Flávio José, Tayrone, Aviões do Forró, Jorge e Mateus , Ademário Coelho, Cavaleiros do Forró, Mastruz com Leite, Tierry, Matheus e Kauan, Dilsinho, Banda 100 Parêa, Santana e Kevi Johnny, além de inúmeras bandas locais que, segundo ele, mais de 90 subiram aos palcos nas últimas edições da festa.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia