Delivery vai funcionar durante toque de recolher? Veja a resposta do prefeito ao Blog do Valente

Em entrevista ao Programa do Valente nesta quarta-feira, 27, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, explicou como ficará o funcionamento de alguns setores após o toque de recolher adotado pelo município na tentativa de combater o coronavírus. A medida, que passa a funcionar nesta quinta-feira, 28, é em parceria com o 14º Batalhão da Polícia Militar da Bahia.

Segundo o prefeito, o serviço de entrega em domicílio (Delivery) vai funcionar normalmente durante o período do toque de recolher em Santo Antônio de Jesus. “Vai funcionar, porque, geralmente, as pessoas pedem medicamentos e alimentos, que são essenciais”, ressaltou.

O gestor ainda  disse que a medida é uma tentativa de evitar a circulação de pessoas depois das 20h, pois a prefeitura tem recebido muitas denúncias de pessoas em bares, nas calçadas, soltando fogos e em confraternizações.

O prefeito mantém o feriado de 29 de maio, aniversário da cidade, na própria sexta-feira, 29. “Algumas pessoas pediram para o feriado ser transferido para sábado (30), mas isso não interessa a quem quer evitar circulação de pessoas, uma vez que sábado as atividades já estavam suspensas”, ressaltou. Ele acrescentou ainda que os supermercados funcionarão neste feriado do dia 29.

https://www.instagram.com/tv/CAtYfACh0W1/?igshid=tq3svssnm650



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia