Em tempos de pandemia, internauta denuncia aglomeração e som alto em bares na zona rural de SAJ

Mãe denúncia o próprio filho por som alto e PM leva o aparelho ...

Uma internauta procurou o Blog do Valente na manhã deste domingo para fazer uma denúncia séria. Segundo uma pessoa que preferiu não se identificar, em meio a essa pandemia causada pelo COVID-19 as pessoas não têm se conscientizado e “bares da zona rural continuam abertos e com grandes aglomerações”. Ela é residente da Comunidade São Bartolomeu, em de Santo Antônio de Jesus.

“A Comunidade de São Bartolomeu e Comum do Rio da Dona estão clamando aos órgãos competentes a fiscalização desses bares que além de aglomerar uma grande quantidade de pessoas estão trazendo muitos transtornos aos vizinhos, que na maioria tem idosos e crianças, com paredões de som em volume altíssimo e que vão até o sol raiar”, escreveu a denunciante ao Blog do Valente.

Além do medo da disseminação da doença na região, moradores ainda sofrem por não conseguirem dormir. A internauta chegou a enviar uma mensagem às 2h da manhã deste domingo, o que comprova que ela estava sendo incomodada.

“Desculpe te manda a mensagem tarde ontem, mas é que o som estava muito alto muita aglomeração no momento que estamos vivendo muitas pessoas sem consciência”, lamentou.

O Blog do Valente vai tentar ouvir a prefeitura sobre o assunto para tentar esclarecer a população o que pode ser feito nessa situação.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia